Padre Valeriano Pedro Klidzio, CMpe-pedro

O Padre Pedro, 71, assumiu a Paróquia São Vicente de Paulo – Moinho Velho – SP, com a Celebração Eucarística, em 13/11/16, às 18 horas, presidida por Dom José Roberto Fortes Palau, da Região Episcopal Ipiranga, e com a Presença do Padre Odair M. G. dos Santos, Provincial da Congregação da Missão Província do Sul (CMPS), do Pe. Edilson Kaspchak, Vigário Paroquial desta Paróquia, Diácono Anivaldo Blasques e presença de muitos paroquianos.

Padre Pedro, nasceu em Guarani das Missões – RS, dia 27/11/44, fez os votos de consagração dia 10/02/65 e foi ordenado Sacerdote dia 04/07/71.

O novo pároco já trabalhou nesta Paróquia entre os anos de 2003-2010. Novamente assume esse ministério nesta comunidade e contará com ajuda do Padre Edilson, Vigário Paroquial, do Diácono Anivaldo e demais lideranças de pastorais, entre outros.