Artigos, Mensagem do pároco, Notícias da paróquia › 28/07/2014

Igreja São Vicente Renovada

NetDSC_1200Com grande alegria que retornamos para a Igreja São Vicente de Paulo, no dia 10 de julho de 2014, após 38 dias de trabalhos, para adequação do forro às normas de segurança exigidas pelos bombeiros – período em que nos reunimos, para celebrar, no Salão Paroquial.
Foi revisado todo o telhado, colocado manta sob as telhas, trocado os rufos e calhas, passado produto retardador-de-chamas no forro e verniz, pintado as paredes do presbitério e das capelas laterais. Um trabalho técnico que consumiu uma boa quantia dos recursos econômicos, os quais estão sendo angariados com a generosa colaboração de cada paroquiano e conhecidos, através de uma ação entre amigos.
Somado a isso, foi criado uma brigada de combate a princípio de incêndio em nossa Paróquia, cujo treinamento foi realizado no dia 19 de julho, com a presença dos padres, funcionários e mais de 20 voluntários. A Paróquia São Vicente de Paulo responde a todas as normas de seguranças para o bem-estar de todos os participantes.
NetDSC_1210 NetDSC_1212Agradecemos a colaboração e a compreensão de todos. A Igreja São Vicente de Paulo, nossa casa de oração e comunhão, possa sempre mais favorecer vida em abundância a cada um de nós!