Artigos, Editorial, Mensagem do pároco, Notícias, Notícias da paróquia › 05/10/2015

OBRIGADO pela FESTA DAS NAÇÕES!

OBRIGADO por Colaborar e Prestigiar a Festa das Nações!!!

Agradecimento pela 31ª Festa das Nações – 2015

Queridos/as Amigos/as Paroquianos/as

A Paróquia Santuário São Vicente de Paulo, com os membros do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) e Conselho Administrativo e Econômico Paroquial (CAEP), com todos/as colaboradores/as, AGRADECEM a todos/as os/as voluntários/as, profissionais e participantes por possibilitarem a realização com êxito de  Nossa Festa das Nações.

Foi muito bom festejarmos, nos encontrarmos e confraternizarmos, no mês de Setembro, que no dia 27, celebramos nosso Padroeiro São Vicente de Paulo, somado às comemorações dos 75 anos da existência desta Paróquia, fundada em 11/4/1940.

Que sempre nos inspiremos em São Vicente de Paulo vivendo as virtudes vicentinas: Simplicidade, Humildade, Mansidão, Mortificação e Zelo Apostólico!

“Três fazem mais do que dez quando Nosso Senhor nos dá a mão” (São Vicente de Paulo)

Att.: Pe. Clístenes Natal Bósio e Pe. Edilson Kaspchak.

P1parabens qua 1